Quase quaseee

Tenho andado a preparar o meu novo blog, ando entusiasmada com o meu novo bébé! Espero que partilhem muito e que acima de tudo se possam identificar com o blog! Prometo que terá tudo de mim! 🙂
Ontem, comprei uma caixa gigante de ferrero e… Upss… Comi até me sentir prestes a voar, como a casa do Carl, do filme ” UP- altamente “! Mas eu não precisaria dos balões…
Hoje, bem hoje espero que tenha sido o início de uma nova fase alimentar na minha vida! Recebi as duas meninas que me vai mudar no blog: A Inês, responsável pelo design do blog e a fotógrafa do mesmo. E a Marta, com quem vou fazer parceria, sendo ela a criadora da Martilicious Food! Vocês sabem o quanto adoro comer! Não como por necessidade, sobrevivência, mas por prazer! Um enorme prazer! E hoje descobri que podemos ser saudáveis, comer coisas deliciosas sem ter de consumir calorias a mais, ou hidratos a mais, açúcares e tudo o que engorda e faz mal! Ela brevemente vai dar-nos dicas, receitas e garanto-vos, se eu faço tudo em minutos e devoro em menos tempo ainda, para vocês vai ser pêra doce!
Para a semana, vai ser a estreia do blog! Conto com todas vocês! Beijo enorme ❤️

IMG_6829.JPG

5 thoughts on “Quase quaseee

  1. Bom dia querida Filipa,estou ansiosa por ver como está o novo blog. Ontem também devorei uma caixa de Rafaellos,são a minha perdição. Um resto de bom fim de semana. Beijinhos

  2. Boa noite, Filipa. De gulosa…para gulosa….espero que tragas coisas super saborosas e com pouquíssimas calorias 🙂 . Estou cheia de curiosidade para ver o novo blog, eu que sou velhota de idade e quase estreante, nestas coisas. Continuação de bom domingo. Bjs ❤

Deixe uma Resposta

