Dúvida matinal

Bom dia! Estou com um dilema, vim partilhar convosco na esperança que me consigam ajudar a resolve-lo! Boa? Ora aqui vai – já sabem que vou mudar o blog, mas estou a pensar mudar mesmo tudo. Ou seja, deixar este endereço, ter um blog totalmente novo. Isto deixa-me com dúvidas, porque há tantos textos que queria ter no blog. Volto a publicá-los? Deixo um link para quem não tiver conhecido este, vir aqui ler? Mudo o nome do blog , ou isso já seria mudar coisas a mais? Seja quais forem as minhas decisões, conto com o vosso feedback, apoio e muita divulgação. Quero que seja um blog que possa chegar a todos os gostos!

8 thoughts on “Dúvida matinal

    • Sigo vários blogues, mas o teu é especial.Gosto da forma como escreves, quando em modo sério me tocas profundamente; divirto-me muitas vezes quando o teu humor dá um toque especial a assuntos do quotidiano. Acho-te piada e distraio-me com os teus looks, conselhos e pela forma como falas de ti. Talvez seja por tudo isto que leio, e muitas vezes releio, tudo o que escreves. Entendo a tua vontade de mudar algumas coisas e percebo que te sintas algo perdida sem saber exactamente o que mudar.
      Penso que deves manter o nome (pessoalmente não gosto quando se mudam nomes e o nome do blog é característico e tem força). É fundamental que os novos leitores tenham acesso a todos os teus textos já publicados. Eles fazem parte da tua história. Podes arrumar um pouco as coisas, mas não em demasia. Se ficar tudo muito organizadinho, pode ficar chato e perder muita da graça que hoje tem.
      Claro que a decisão tem de ser tua. Isto é só a minha opinião. Asseguro-te que vou continuar a ler-te, independentemente das opções que tomares.
      Para veres que consegues chegar a pessoas de todas as idades, digo-te que tenho 62 anos, e que como fui mãe tardia, os meus filhos (um rapaz e uma rapariga) têm a tua idade.
      Beijinhos e muitos sucessos pessoais e profissionais. Festinhas ao Kim e à Camila.

  1. Filipa,
    o que me cativa para ler o teu blog ( e é o único que leio, apesar de me interessar por mil assuntos) é a mescla de temas, é a desorganização, é o facto de estares um mês sem publicar ou então publicares dois ou três textos no mesmo dia, a isso eu chamo transparência! Por favor não transformes este espaço num blogue de moda, viagens, etc, igual a tantos outros.
    Não existe nada mais deprimente do que planear um momento, uma fotografia, um espaço, apenas como pretexto para publicar, o segredo está em deixar a vida acontecer e aí sim, vale a pena escrever sobre isso. E tu, Filipa, sabes deixar a vida acontecer!
    É estranho para mim, é a primeira vez que faço um comentário sobre uma pessoa que não conheço, não sou nada assim. Nunca pedi autógrafos, nunca pedi para tirar uma foto com uma figura pública, não sigo nenhum no instagram ou facebook, não imito os seus looks, e não o faço porque não sou assim, não tenho essa necessidade (mas respeito quem o faça).
    Contigo é diferente, identifico-me contigo, vivemos a vida da mesma forma, gostamos das mesmas coisas, eu acredito no Karma, e gosto de ti sem te conhecer.
    Brilha, continua a brilhar…
    xoxo

  2. Gosto do nome do Blog. é muito especial. Eu não mudaria, mas tu é que tens que decidir. Relativamente aos textos….pois há coisas que nos marcam e gostamos de guardar, por isso acho que deves manter, pelo menos, os que mais te tocam. Bjs, Fuilipa ❤

  3. Faças o que fizeres em relação ao blog,só acho que não deve perder a essência que o torna tão especial e acima de tudo o teu divagar que é único e maravilhoso. Em relação ao nome na minha modéstia opinião acho que se deve manter. Beijinhos Filipa

  4. Acho que devias manter o nome do blog tendo em conta que foi aqui que tudo começou. Os textos são fantásticos e fazem parte de fases que considero importantes na tua vida por isso, acho que deverias também publicá-los novamente de modo a que novos seguidores tenham o prazer de lê-los.
    Boa sorte,
    beijinhos.

Deixe uma Resposta

