É sexta-feira…. Segunda? Ah!

Segunda-feira??? Aiiii hoje para mim é ainda fim de semana. Isto é raro, por isso, acordei tarde e fui fazer o meu pequeno-almoço Domingueiro. Apesar de estar de folga, tenho imensas coisas para fazer, o problema é que estive dois dias em modo: fada do lar. Voltei ao meu verdadeiro eu, tal como as bruxas que deixam de ser belas princesas, eu, sou literalmente uma ” preguiça ” ! Mas é um animal fofo, menos mal! Esta semana, vou estruturar o blog, ou pelo menos vou organizar-me para tal. Talvez já na próxima semana, este, seja um blog um pouco diferente. No entanto, vou poder ter os meus textos, porque com tudo mais organizado vocês podem ‘ escolher’ o que querem ver! Ter as categorias do blog mais definidas e arrumadas, ter posts de looks como me pediram, mas uma coisa bem feita, ter também dicas/receitas de comidas saudáveis! Mas também posso postar de bombas calóricas, é só pedirem 🙂

Espero que haja um boom neste blog para breve! Espero contar convosco! Novidades a caminho!

E agora? Agora hora de ir deitar-me mais um pouco…
Ah, afinal é hora de ir com os cães à rua, ficar pelo menos 40 minutos a brincar com as minhas pestes, à chuva e ao frio! Let’s Go… Afinal, para mim, eles são o melhor do mundo!

IMG_6669-0.JPG

3 thoughts on “É sexta-feira…. Segunda? Ah!

  1. Boa noite, Filipa. Que bom estar de folga à segunda feira. Já estou reformada ( por invalidez…mas reformada 😦 ), à 3 anos e o dia que me custava mais ir trabalhar, era, exactamente a 2ª feira! Mas como o que tem que ser, tem muita força, lá ia eu. E ia feliz….apesar do dia, porque adorava o que fazia ❤ . Fico à espera das novidades, Filipa.
    Quanto aos nossos amigos de 4 patas…..são, sem dúvida maravilhosos e, sobretudo, sinceros. Por isso, muitas vezes, digo que quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais. Bjs

Deixe uma Resposta

